segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Alimentação Carnívora e Vegetarianismo


Dando sequência a divulgação de nossos vídeos no canal do youtube, aqui estamos para tratar de um tema, que nosso blog já aborda há bastante tempo que é a alimentação vegetariana ante a carnívora, como forma de incentiviar não apenas uma melhor saúde física e mental da raça humana, mas também e principalmente, gerar equilíbrio tanto em níveis terrestres quanto cósmicos.

O leitor leigo e carnívoro talvez não saiba mas o fato é que para que um planeta e sua população sejam consumidores de carne bovina e suína como no nosso caso, uma estrutura predadora e devastadora, mais destrutiva e poluente inclusive que a indústria automobilísitca, é necessesária para manter o gado-de-leite e gado-de-corte, dentro dos parâmetros necessários para se considerar "consumível".

A medida em que se estuda ocultismo, compreendemos que a nível macrocósmico não existe nada mais satanista e injusto do que o sistema alimentício carnívoro vigente no planeta Terra Hoje.



sem dúvida alguma que a implantação desse sistema alimentar de massas não tem nada haver com nutrição física, mais do que nutrição celular de medo, dúvida, e diferentes formas de terrorismo ou alimento prânico e emocional de baixíssima vibração.







Em nosso canal do youtube temos recebido muito mais comentários do que estávamos acostumados seja aqui no blog seja no facebook; Parece que o formato "televisão" do youtube cria um fascínio maior pela participação dos internautas; Porém muitos desses são de baixíssimo nível intenectual, por vezes pessoas perturbadas, invejosas e agressivas, que tentam compensar através do youtube sua ausência de participação na programação criada e mantida pelos televisores e canais abertos.








Foto do Nosso Amigo Guto Rocha em um
Momento de Descontração e Relax
Faz alguns dias um fulano que responde pelo nome de Guto Rocha entrou em nosso canal e deixou os seguintes comentários:




Discurso filosófico sem conexão com a realidade. Nossa biologia necessita de proteína animal. Discordo sobre o sofrimento nos matadouros. O boi hoje em dia é abatido de forma rápida e sem sofrimento. Discurso de vegetariano e vegano é hipocrisia. Eles dependem de animais. Falar que matar um animal para comê-lo é um sacrifício satânico é piada. A humanidade sobreviveu até hoje através de proteína animal. Façam exames para verem se a ferritina de vocês estão normais. Para!

Para menos de 24 horas depois escrever que;
    
Steve Jobs morreu porque não comia carne. Somos dependentes de proteína animal. Proteina vegetal não é suficiente. Sei disso porque estudo ciência e conheço médicos  e profissionais de laboratório.

9 comentários:

  1. Não deixe tipos como este atrapalhar seu trabalho. Moro na indonésia e estou acompanhando seu blog com muita gratidão.
    forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Deixar de compartilhar conhecimentos via youtube por causa dessas merdas não né Ruy! Continue por nós que te acompanhamos e respeitamos, por favor! Que veja que te olhos de ver e ouça que tem ouvidos de ouvir! Aos que não têm não perca seu tempo nem respondendo... bju

    ResponderExcluir
  3. Que veja quem tem olhos de ver e ouça quem tem ouvidos de ouvir! Por favor não deixe de compartilhar seus conhecimentos pelo youtube por causa de gente que não está em busca de crescimento mas somente com intenção de desvalorizar o trabalho de alguém ou ofender. Continue por nós que te acompanhamos e respeitamos. Muchos besos!!!

    ResponderExcluir
  4. Gratidão amigo Ruy. Namastê. _/\_

    ResponderExcluir
  5. Meu sobrinho é vegano, e é sempre alvo de piadinhas e desse discurso que os animais foram criados para servirem de alimento ao homem etc etc. Eu não sou vegetariano, já tentei ser, mas enfim...eu admiro quem é vegetariano em solidariedade aos animais, pois essas pessoas conseguem ter empatia, e empatia, acredito que seja algo que somente as pessoas inteligentes tem, ou os que não são hipnotizados ao extremo, como é o caso do Guto. Guto não é obrigado a ser vegetariano, mas por que desaprovar uma atitude tão nobre que é de não comer carne em prol dos seres vivos, e ainda vir com discursinho barato, criado talvez pela própria indústria da carne.

    ResponderExcluir
  6. Querido ruy, posso estar enganado mas creio que devemos receber os comentários do Guto como elogios de baixa vibração, assim não nos atingimos e não desprendemos energias que tanto necessitam, creio que devemos pagar o mau com o bem e se inclinar ao máximo para positivo, mas acho perfeita suas abordagens contra o sistema, eu mesmo sofro perseguição frenética, há 10 anos acho que porque meu irmão era conhecido da Xuxa ou porque uma vez quase dei uma garrafada no Neymar sem saber quem ele era em uma boate em santos. Hj sou acordado todos os dias de madrugada por dispositivos de alta tecnologia. Atrapalhando meu maior hobby que é praticar surf, como gosto muito de dormir só pratico no período da tarde, estou me adaptando a não sentir raiva. Tem me ajudado
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Não precisa publicar, queria que soubesse que sou um cara de paz, no caso do Neymar foi porque eu estava nervoso no dia resolvendo assuntos com uma ex namorada, mas ele folgou e me enfrentou, sem eu fazer nada. sorte que ele desistiu. Me identifico muito com seu blog. Também gosto de fumar um do verdinho. Hehe

    ResponderExcluir
  8. E também já tive contato com energias hiper brancas, já vi ovini e fadas desculpe ser chato acabei de ser acordado. Só queria compartinhar

    ResponderExcluir
  9. Desculpe me se estou vampirizando sua energia, com muitos pensamentos ou arrogancia mas não consigo mais acessar outra pagina na Internet, e não tenho abilidade com textos
    Gratidao

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada